2

Hospedar imagens de graça.

Posted by Admin on 25 de fevereiro de 2010 in Domínios e hospedagens |

Selecao dos melhores sites para upload de imagens.Se você usa um plano de hospedagem pago ou então gratuito com limitações de tráfego mensal, algo importante para diminuir o consumo de banda do site, é realizar a hospedagem das imagens em um host a parte, gratuito obviamente.

Existem diversas opções na internet que realizam esse serviço. Sites que servem somente para upload de imagens de uma forma simples e rápida. Após feito o upload, você recebe um link para a imagem. Com esse link você pode adicionar a foto na sua página.

Fizemos uma lista de algumas opções para upload de imagem…ah e é claro, todas gratuitas!

Opcao para hopedagem de imagem no imageshack. Visite www.conteudogratuito.net

ImageShack: Um dos sites mais conhecidos para hospedar imagens. Hoje conta com opções de upload para vídeos também. Não necessita fazer nenhum registro, o uso é totalmente de graça, basta visitar o site, clicar em Browse, esperar o site carregar a imagem e seguida clicar em “carregar agora”.

Caso queira fazer upload de várias imagens de uma única vez, basta fazer um registro gratuito no site.

Faca upload de imagens de graca no photobucketPhotobucket: Esse necessita que seja feito um registro para poder fazer os uploads. Conta com 1GB de espaço com 10GB de trafego mensal, podendo fazer upload de fotos e vídeos. Também possibilita enviar fotos através do celular.

 

 

Upload de imagens pelo Flickr. www.conteudogratuito.netFlickr: Mais uma opção conhecida para hospedar imagens com limite de 100MB. Também tem suporte para hospedar vídeos, com limite de 150MB e 2 vídeos por mês. Para quem não pretende atingir 100MB de imagens é uma boa opção.

 

 

Faca upload de imagens de graca - www.conteudogratuito.netTurboImageHost: Não possui limite de espaço ou banda mensal. Cada imagem pode ter no máximo 10MB. Não necessidade de registro. Você pode fazer upload de 5 imagens ao mesmo tempo ou então de 10 fotos caso seja usuário registrado.

TheImageHosting: Suporta arquivos de até um 1MB. Arquivos suportados: jpg, .jpeg, .gif, .swf, .png. Banda ilimitada.

Post to Twitter Post to Facebook

Tags:

2 Comments

  • toinotopografo disse:

    Se você hospeda suas imagens em sites como ImageShack e Photobucket, já deve estar acostumado com o limite de espaço que eles oferecem. Mas quando você ultrapassa esse limite, sua única saída é criar uma contra premium, ou seja, deverá pagar por isso.

    A proposta do ImageUP é totalmente diferente, lá você não precisa se preocupar com nada, começando pelo tamanho da imagem que você vai “upar” no sistema. Além disso, seu espaço em disco é ilimitado, você pode hospedar quantas imagens quiser, de qualquer tamanho.

    E sabe quanto isso vai custar? Nada, o ImageUP é totalmente grátis.

    Vale ressaltar que no ImageUP as suas imagens não são excluídas depois de um tempo sem acessa-las, diferente da maioria dos serviços.

    Quanto a funcionalidades, é possível gerenciar as suas imagens (exclui-las) e edita-las pelo browser, em um tipo de “Photoshop online”. Por enquanto é isso, mas novas funções estão sendo desenvolvidas.

    http://www.theimageup.com

  • Legal a iniciativa.

    Fica aí um complemento à matéria desse post.

    Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2010-2017 Conteudo Gratuito All rights reserved.
This site is using the Desk Mess Mirrored theme, v2.2.3, from BuyNowShop.com.