7

Aumentando rapidamente os visitantes do seu site.

Posted by Admin on 23 de julho de 2010 in SEO |

Uma das maiores conquistas para o dono de um site é conseguir ter uma quantia alta de visitantes diários. Na seção de SEO tenho falado de técnicas para melhorar o posicionamento de seu site no google, assim como pontos a serem melhorados para que seu site consiga ter sucesso na web.

Hoje vou falar sobre uma das formas de se conseguir um ótimo tráfego de visitantes para seu site de forma rápida. Não são técnicas de surfer’s ou troca de visitas, onde 99% dos visitantes não tem interesse pelo assunto de seu site e dificilmente voltariam a visitá-lo ou adicionariam o mesmo em seus favoritos. É uma forma de se conseguir visitantes reais e com grandes chances de se tornarem visitantes assíduos.

Mas como tudo isso é possível? Através do que chamamos de Agregadores! São sites com um fluxo de visitantes bem alto, que mostram notícias de diversos sites, ou seja, enviam visitantes todos os dias para diversos sites e um desses sites pode ser o seu.

Para isso, basta você enviar uma notícia sua para o agregador, que se estiver respeitando as diretrizes (não sendo conteúdo ilegal, pirataria, ofensas raciais, etc) e que o dono do agregador achar que seja interessante, ele será postado e então você terá muitas visitas.

Eu mesmo andei testando diversos agregadores e posso dizer que estou satisfeito com o retorno que eles tem me dado. Fiz uma lista com os agregadores que gostei e estou usando frequentemente. Veja abaixo:

Ocioso: Com certeza o que me trouxe os melhores tráfegos. Consegui em média 3 mil visitantes por dia, sempre que uma matéria minha foi parar no Ocioso. Sempre vejo matérias que tem um título que atrai as pessoas, tendo 15-20 mil visitas diárias…no meu caso ainda não consegui essa façanha. Somente aceita 1 link por dia e tem grande concorrência para conseguir a aprovação do seu link, você precisará ter persistência para conseguir ter um link postado no Ocioso.

LinkLog: O segundo melhor nos retornos de visitantes. Já consegui cerca de 600-700 visitantes diários com ele. Também é bem concorrido para enviar uma matéria e você só conseguirá enviar 1 link por dia.

LinkIrado: Esse ficou em terceiro lugar, tendo um retorno de 100 visitantes em média. O bom do LinkIrado é a facilidade para a sua matéria ser aprovada e aparecer no site. Normalmente nos sites citados acima as chances de uma matéria enviada ser aprovada é muito menor que no LinkIrado.

Linkes: Site muito fácil para enviar uma matéria, podendo enviar mais de 1 link por dia. As chances do seu link ser indexado no site são gigantescas. Conta ainda com um sistema de parceria de banner. Infelizmente tem sido o que menos tráfego tem me trazido, cerca de 10-15 visitantes diários, porém o site tem grande potencial de crescimento e continua sendo mais uma fonte de visitas.

Colmeia: Muita gente fala bem dele, dizem que é um dos grandes agregadores da Internet, sendo talvez tão eficaz quanto o Ocioso. Ainda não consegui ter um link aprovado nele para saber o quanto de verdade existe nesses relatos. Quando conseguir ter um link aprovado, colocarei aqui o retorno que eu tiver dele.

 

Pronto, agora é só começar a enviar seus link’s e aproveitar. Sem dúvida, mais uma forma do seu site crescer em diversos sentidos e até mesmo aumentar os links indexados para pesquisas do Google.

Conhece outro agregador muito bom? Então deixe seu comentário nos campos logo abaixo!

Post to Twitter Post to Facebook

7 Comments

  • […] quer ter um tráfego bom de visitantes em seu site. Consiga até 6 mil visitantes em um único dia.… Leia mais Veja Tambem […]

  • BomBlog disse:

    Olha Bruno, sobre o Ocioso voce tem razão. No meu blog ja tive visitas enviadas dele na faixa de 120.000 ou 150.000 visitantes em 4 meses, desde que criei o blog, e agora eles lançaram um sistema que se todos colaborarem vai aumentar as visitas, entra lá e veja o troca de links, vai ser bom para todos os blogueiros. tem outros que trazem muitas visitas como o Uêba, Bombanet, Blog S/A, e uns novos que é Link Ativo e Linka Sites, as antes de tudo o melhor é sempre ter sua página principal reformulada, com poucas imagens que pesem no carregamento, eu fiz isso no blog criando páginas estásticas e deu certo, retirando todo o peso da Principal, acredito que eles levem isso em consideração além do link que vc postar, porque não adianta ter um bom artigo e levar muito tempo para abrir, o visitante acaba desistindo. Voce entrando no ocioso vai em buscas e procure por BomBlog News para vc confirmar as minhas visitas e use a troca de links que garanto vai ter retorno. Um abraço. E aproveite as dicas pois seu site é muito bom e fácil de abrir.Obrigado pela atenção.

  • Oi William, obrigado pela visita e pelo comentário.

    Vou testar esses outros agregadores que você mencionou.

    Abraço.

  • BomBlog disse:

    Valeu Bruno, entrei no Linka Sites e seu link tá lá para bombar, esqueci de falar que o Colmeia também tá com a troca de links, se te interressar verifique, vale para todos, que várias pessoas poderão ver seu link no mubndo inteiro.Felicidades.

  • Pablo Almeida disse:

    Eu também nunca consegui ter um link aceito no Colmeia. Sinceramente não sei como, já mandei vários artigos para o Ocioso e o linklog, mas nunca o colmeia. Outro agregador que já foi bom, mas hoje em dia só vejo falarem mau e que também nunca consegui ter um link, é o ueba. Dizem que era tão bom quanto o Ocioso, mas hoje em dia eles colocam os links dos amiguinhos, além disso eu não gosto do layout do site.
    Dois agregadores bons que vc esqueceu: linkninja e bombanet. E os agregadores nem são os melhores para receber visitas, mas sim os diretórios, esses sim são ótimos, já que tudo q vc postar vai pra lá. Se não receber visitas pelo menos recebe um link follow de um site com PR alto.

  • Realmente Pablo, não sei o que acontece, mas eu ainda não consegui ter um artigo publicado no Colmeia. Talvez seja dado uma certa preferência para quem anuncia ou é conhecido.

    Tentei algumas poucas vezes no Ueba, mas também não obtive êxito. O bombanet eu cheguei a testar, tive artigos indexados, mas recebi uma taxa de retorno muito baixa…talvez isso só tenha acontecido comigo, preciso testar mais.

    Acredito que agregadores são mais uma forma de se aumentar os visitantes do site e que em alguns casos, de forma rápida, mas longe de serem a única forma de se conseguir visitantes ou de ser a melhor forma de se conseguir os visitantes.

    Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2010-2017 Conteudo Gratuito All rights reserved.
This site is using the Desk Mess Mirrored theme, v2.2.3, from BuyNowShop.com.