3

Armazenando arquivos na internet gratuitamente!

Posted by Admin on 2 de março de 2010 in Domínios e hospedagens |

Armazenamento de arquivos gratuitamente www.conteudogratuito.net

Muita gente sempre quis saber uma forma de guardar arquivos na internet sem ter que pagar por isso.

Pode ser por motivos de backup ou porque você tem um site de downloads e quer disponibilizar algum conteúdo aos seus usuários ou então simplesmente mandar um arquivo para algum colega.

Após alguns testes, trouxemos uma lista “debulhada” com vantagens e desvantagens de todos os serviços gratuitos para armazenamento de arquivos da internet.

Megaupload – Ótimo serviço para armazenamento. Já existe a bastante tempo e é bem conhecido por muitos sites de downloads. Para usuários cadastrados no modo gratuito, os arquivos upados ficarão disponíveis por até 90 dias após o último download, ou seja, se o seu arquivo for baixado pelo menos 1 vez a cada 3 meses, ele nunca será deletado do Megaupload. O tamanho máximo por arquivo é de 1GB.
O site conta com gerenciador de download’s e upload’s e até comissão em dinheiro para usuários que tiverem muitos downloads em seus arquivos publicados.

MandeiBem – Opção brasileira para upload de arquivos. Datacenter’s aqui no Brasil, oferece até 2GB por arquivo para upload. Com um cadastro gratuito, eles disponibilizam 100GB de espaço em disco e os arquivos publicados também podem ficar para sempre nos servidores, desde que seja feita download dos mesmos a cada 30 dias.

RapidShare – Antigo site para armazenamento. Dispõe de 200MB por arquivo e limite em disco ilimitado. O tempo de duração dos arquivos no servidor também depende se eles serão acessados (feito download) a cada 60 dias.

ArmazenaWeb – Mais uma opção brazuka. Aceita até 200MB por arquivo e os arquivos ficam disponibilizados por tempo ilimitado, desde que chegam acessados a cada 60 dias.

MandaMais – Aceita até 1GB por arquivo e os arquivos não expiram, porém é preciso ser um usuário cadastrado (pode ser no modo gratuito).

UpShare – Permite 200MB por arquivo enviado. No site não tem referencia sobre o tempo de vida do arquivo upado.

EasyShare – Site em português com suporte para FTP, mesmo nas contas gratuitas. Como a grande maioria dos outros serviços, os arquivos que ficarem sem ser acessados por mais de 90 dias são deletados. Os arquivos enviados podem ter no máximo 200MB cada, porém não existe limite para upload.
Outra novidade é que o site também dispõe de comissão para bons uploaders (usuários que tiverem muitos pedidos de download em seus arquivos publicados).

Post to Twitter Post to Facebook

Tags:

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Copyright © 2010-2014 Conteudo Gratuito All rights reserved.
This site is using the Desk Mess Mirrored theme, v2.2.3, from BuyNowShop.com.